sábado, 4 de agosto de 2012

ROUPA DE GINÁSTICA ATACADÃO

Aproveitem roupas de ginástica com DESCONTÃO! temos um setor de liquidação cujo o preço é ainda menor do que o preço de atacado, ACREDITE! preço menor do que atacado , isso é  , ATACADÃO!

FIQUEM NA PAZ E SUCESSO!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOVOS TECIDOS FITNESS

Protótipo da Columbia Sportswear copia o processo de resfriamento natural do corpo

Publicado:
Atualizado:
Tecido resfria a temperatura corporal Foto: Divulgação
Tecido resfria a temperatura corporalDivulgação
Quando mais o atleta sua, mais o corpo dele é resfriado por uma nova variedade de roupas esportivas. É o que garante a Columbia Sportswear, fabricante de roupas para esportes, que criou um sistema que copia o processo de resfriamento natural do corpo.
O tecido à base de poliéster Omni-Freeze ZERO possui milhares de pequenos anéis de polímero hidrofílico. Quando o suor se espalha, os anéis absorvem a umidade e se expandem como uma espécie de donuts. Para inchar, os anéis precisam de energia, o que é conseguido à medida que o corpo esquenta.
A tecnologia foi desenvolvida pela Performance Innovation Team (PIT), o laboratório de pesquisas da empresa. A primeira coleção deve chegar ao mercado em 2013, e poderá ser encontrado em produtos como camisas, bonés, tênis, entre outros.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/ciencia/nova-tecnologia-para-roupa-diminui-temperatura-corporal-5677372#ixzz22UpRsTJV
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BODY CRAZY UTILIZA TECIDOS DA SANTA CONSTÂNCIA

LEGGERISSIMO PRO® - VERDE

"O Leggerissimo Pro® é um tecido construído com fio de poliamida SUPPLEX® e se encaixa perfeitamente na rotina agitada dos treinos, pois não precisa ser passado, o que o torna aliado na economia de tempo e energia (conceito easy care).
Foi também eleito, segundo o iShirt Test® ou Teste da Camiseta Inteligente, como um dos tecidos mais adequado a prática de atividades de alta performance.
Foram testados pelo CEMAFE (Centro de Medicina da Atividade Física e do Esporte – órgão complementar da UNIFESP) 10 tipos de tecidos utilizados em camisetas ofertadas no mercado, como algodão, pet, poliamida, poliéster e outros. O resultado do teste concluiu que o Leggerissimo Pro®, exclusivo da Santaconstancia, além de extremamente leve, ofereceu aos participantes do iShirt Test® excelente conforto térmico e proporcionou no microclima uma temperatura muito próxima à da própria pele (32ºC), minimizando o esforço do esportista para controlar sua temperatura interna, que terá mais energia para melhorar seus resultados."

terça-feira, 31 de julho de 2012

NOVA MODA FITNESS BODY CRAZY(CONSIGNADOS)

Como podem observar na última postagem, abaixamos o preço de algumas peças visando abrir espaço para a nova coleção. Assim sendo aproveite o DESCONTÃO   no setor de LIQUIDAÇÃO.

Com novas estampas e modelagens que já estarão a disposição dos nossos clientes a partir da semana que vem. FIQUEM ATENTO!

E continuamos com os nossos consignados. Quer montar a sua loja nós ajudamos. Quer aumentar o volume da loja da academia nós ajudamos, CONSIGNAÇÃO.)SOMENTE P/ O RJ) PESSOA JURÍDICA

Não tem obrigatoriedade de metas. Acertamos 30 dias depois da data de entrega. Personalizamos o seu Kit.

Monte o seu negócio.

FIQUEM SEMPRE NA PAZ E JÁ É SUCESSO!