terça-feira, 12 de agosto de 2014

BODY CRAZY 100% SANTA CONSTÂNCIA--QUALIDADE ACIMA DE TUDO

A Body Crazy sempre antenada com os ensinamentos da Sta. Constância divulga assuntos de interesse ao bem estar, saúde e tecnologia ..SOMOS 100% Sta. Constância...FIQUEM NA PAZ E SUCESSO!
Santaconstancia
11/JULHO/2014

ROUPAS ESPORTIVAS COM POLIAMIDA :: DIFERENCIAL E CUIDADOS

 
A poliamida é uma designação genérica para uma família de polímero químico sintético, inventado pelaDUPONT em 1935. Como fibra sintética, a poliamida é considerada uma das mais amigáveis para a pele. Sua utilização, desde os primórdios de produção em escala comercial, tem sido preferida quando existe o contato direto do tecido com a pele, como no caso de meias femininas, linha íntima, praia e roupas esportivas.
 
Uma roupa feita com poliamida e, mais particularmente, aquelas destinadas a atividades físicas - que na maioria das vezes interagem fisiologicamente com o corpo -, merecem atenção e devem ser consideradas como parte do equipamento para prática esportiva.
 
Sua maciez, flexibilidade e hidrofilidade equilibrada conferem um notável conforto durante o uso. Entretanto, devido sua estrutura e características químicas inerentes da fibra poliamida, exige alguns cuidados durante sua utilização e lavagem para evitar perda ou desbote prematuro das cores e tonalidades vibrantes que propicia. Porém, o procedimento é simples: ao lavar a roupa, deve-se utilizar sabão líquido neutro ao invés dos tradicionais tipos em pó, para prolongar a beleza e vida útil da roupa.
 
Para aqueles que buscam maiores detalhes técnicos sobre a estrutura química, tipo de tingimento e os motivos que tornam a poliamidasensível a determinados tipos de lavagem, sabão em pó ou sabonetes, selecionamos algumas dicas essenciais [imagem 2]!
 
Quer saber mais sobre os tecidos em poliamida Santaconstancia? Entre em contato com seu representante ou com a nossa central de vendas: (11) 2982 7900 ou central.atendimento@santaconstancia.com.br.
Santaconstancia

DESCONTÃO! PROMOÇÃO DE ROUPA DE GINÁSTICA

Bom dia pessoal!

Estamos com a promoção de mudança de coleção....descontos de até 70% , isso mesmo....de até 70%

VALIDA ATÉ  O DIA 30 DE AGOSTO DE 2014.

ACESSE   WWW.BODYCRAZY.COM.BR