terça-feira, 18 de março de 2014

Boa noite Pessoal!

AJUDANDO A MONTAR A SUA LOJA FITNESS- ROUPAS DE GINÁSTICA , essa campanha é  o maior sucesso!
A ideia aqui é fazer com quem tem espirito empreendedor encontre uma empresa anjo. Oras! Normalmente é o contrário, isso é, as Empresas é que procuram " investidores anjos" para alavancarem os seus negócios.
Partindo desse princípio nos utilizamos do mesmo objetivo. Você que tem uma loja de "modinha" , ou vende de porta a porta, ou mesmo está pensando em montar o seu primeiro negócio, a Body Crazy vai te ajudar.
Não  pedimos muito. Se for Pessoa Jurídica estando toda regularizada e sem problemas fiscais  fazemos automaticamente consignado para você, por enquanto só para o Estado do Rj.  Se for Pessoa física, isso é , você não tem Empresa. Pedimos que compre um pequeno kit, que não comprometa o seu orçamento, em média tem ficado em torno de 500,00. A partir da sua  próxima compra  já lhe damos 25% , na segunda 50% desde que você venda mais de 50% do primeiro kit e assim sucessivamente...... para informar-se melhor mande-nos um e-mail para bodycrazy02@gmail.com e receba o nosso catálogo com preços , formas de pagamentos e envio.
SEGUE UMA PEQUENA AMOSTRA DA NOVA COLEÇÃO " MULHERES"