segunda-feira, 7 de outubro de 2013






"A VOLTA DA BARRIGA DE FORA"

Cropped é a nova sensação nesta nova estação PRIMAVERA/VERÃO NA MODA FITNESS!

a empresa bodycrazy  está sempre antenada com as tendências da moda fitness! POR isso, estamos nos preparando para uma linda coleção.

moda com charme,estilo eleGÂNCIA E QUALIDADE 100% STA. CONSTÂNCIA É AQUI! NA BODACRAZY FITNESS. ESTAMOS LOCALIZADOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

TRABALHAMOS POR TAMANHOS: P,M.G

ENTREGAMOS PARA TODOS OS LUIGARES.

MODA FEMININA NOSSO E-MAIL:BODYCRAZY02@GMAIL.COM OU NOSO TELEFONE(21)3760-1941

 

 



 


 



 

 

 

 

 

 

Olá, amigos da Bodycrazy.
Hoje estamos aqui, para contar um pouquinho da nossa história.
Não foi fácil, mais contudo está valendo a pena a cada dia ter a alegria e a certeza de estarmos fazendo o nosso melhor. No mercado apenas 02 anos no ramo da moda feminina fitness!Começamos com uma pequena loja, onde hoje, o Sonho se tornou realidade, temos uma linda loja, em um dos pontos mais estratégicos em Nilópolis/RJ.Construímos amizades com parceiros/amigos ao longo destes 02  anos,e a cada dia, nos surpreendemos com tantos elogios, sugestões e dicas de nossos amigos/clientes.
Temos parceiros incríveis, como a Santa Constância 100% nossa parceira nos tecidos de alta qualidade e sofisticação em cada nova coleção e os Nossos Correios, onde levam as nossas mercadorias para todos os lugares deste Brasil e agora também, Internacionalmente.
Estamos na Moda Fitness Feminina sempre, "antenados" com tudo o que acontece neste ramo e também para o uso diário.
Possuímos uma Equipe de profissionais.
Setor Comercial, Setor de vendas, Setor de Estoque/lojística  além das nossas meninas as nossas costureiras,"como dizemos: Super Poderosas" além da supervisão e criação de nossa  estilista, que, a cada nova coleção nos surpreende com novos design,estilo e técnicas em nossas peças, dando todo o diferencial em cada Nova Coleção.
Estamos localizados em Nilópolis, Estado do Rio de Janeiro, na rua: João Pessoa,1824 centro( na rua do Hospital Pronil).
Esperamos então, que você tenha gostado um pouco da nossa História, temos um lema muito importante em nossa Empresa, Transparência, onde faz todo o diferencial em nossa Empresa.
Desde já,
Agradecemos a cada amigo/cliente conquistado ao longo deste anos.
Vocês são a razão da nossa Empresa.
Bjsss!

Fiquem na paz e Sucesso sempre!
Att. Bodycrazy






NOSSA EMPRESA MODA FEMININA COM CHARME,ESTILO E ELEGÂNCIA,BODYCRAZY COM PARCEIROS INCRÍVEIS.
TECIDOS STA.CONSTÂNCIA E TRANSPORTE CORREIOS/BR