sexta-feira, 28 de novembro de 2014

coleção body crazy fitness... Nova Coleção Beija-flor.


(ATACADO (MINIMO DE 05 PEÇAS)
A Moda que Enloquece com estilo. Qualidade 100% Body Crazy Fitness.
Brasilieríssima!
Seja uma revendedora(o) da marca que mais cresce  no Brasil...
Nosso Site: Bodycrazy.com.br
Tel(21)3760-1941 ou 3760-1941
E-mail Comercial: bodycrazy02@gmail.com,





 











quarta-feira, 26 de novembro de 2014

INAUGURADA FILIAL BODY CRAZY.

Inaugurada filial da loja fitness. 

       

 


Na última terça-feira houve o coquetel pela inauguração da filial da loja BODY  Crazy Fitnesse Wear, MAIS uma novidade para quem gosta de atividades físicas e quer se vestir bem até na hora de malhar. Os amigos Claudio de Araújo e Francisco Carlos COSTA se uniram e criaram a empresa há dois anos que já vem se destacando no comércio nilopolitano.

A filial recém-inaugurada na Estrada General Mena Barreto conta com roupas inovadoras, com estampas animal PRINT, geométricas, floral e quadrinhos e segundo os proprietários o tecido utilizado na confecção das roupas é um dos melhores, o Santa Constância, tudo para que a cliente saia satisfeita com um produto de alta qualidade com diversos estilos e tendência de modas das mais variadas possíveis. O coquetel contou com um ambiente descontraído e reuniu toda a equipe, houve também uma oração realizada pelo pastor da Assembleia de Deus, Fábio Lima.

Segundo Francisco Carlos a filial esta aberta há 10 dias e já superou as expectativas. “Estamos muito contentes que a nossa família Body Crazy esteja crescendo, pois pretendemos implantar mais filiais em outros municípios com as nossas estampas diversificadas e modernas, nossos tecidos que se ajustam ao corpo e o diferencial do atacado por um preço mais em conta. Essa nova filial já está bastante movimentada”, falou um dos proprietários.

No inicio de dezembro a Body Crazy vai apresentar a sua nova coleção e quer contar com a presença das amantes de academia para estarem conferindo de perto os modelos. As roupas podem ser vistas e compradas através do site www.bodycrazy.com.br e quem quiser obter mais informações basta acessar as redes sociais ou ir às lojas, na matriz localizada na Rua João Pessoa, 1824 ou na Estrada Mena Barreto 97 com sua  filial, para maiores informações basta ligar para os telefones 3760-1941 e 3762-3536 no horário comercial de 10h às 18h.


Body Crazy- Novembro/2014
 

NOVA COLEÇÃO...BODY CRAZY FITNESS 26.11

Olá, Boa tarde! 

Estamos entrando em produção... uma linda Coleção Fitness feminina está a caminho... Você irá arrasar!!
Body Crazy, é uma Empresa de Roupas  Fitness, também, estamos no ramo(iniciando) moda Praia.. a principio Biquínis..Nesta Nova estação, cores linda,vibrantes e que valorizam cada tipo de Mulher...
Aguardem!
Estaremos postando Fotos.... qualquer dúvida, nos envie por

E-mail: BODYCRAZY02@GMAIL.COM,
Ou telefone para contato (21)3760-3536 ou 3761-1941.

Moda Fitness é aqui! Body Crazy.