sexta-feira, 13 de abril de 2012

AJUDAMOS A MONTAR A SUA LOJA BODY CRAZY FITNESS!

ATUALIZADO: 01/10/2014


Você sempre quis ter o seu negócio? chegou a hora! é bem simples. Basta ter um local adequado de preferência uma  loja ou academia, ou até mesmo a garagem da sua casa, não tem problema.
Pois o que importa para nós da BODY CRAZY é a sua credibilidade. Nisso cabe a você nos mostrar confiança que justifique deixar roupas da moda fitness por consignação. Pode ser através de cheques cauções ou outra forma que negociarmos.(SOMENTE PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO) OUTROS ESTADOS AINDA NÃO FAZEMOS CONSIGNAÇÃO.

DEIXAMOS A ROUPA. 30 DIAS DEPOIS O QUE VOCÊ VENDEU NÓS RECEBEMOS! O QUE NÃO FOI VENDIDO LEVAMOS PARA A FÁBRICA E MONTAMOS UM NOVO KIT COM ROUPAS PARA VOCÊ. Você coloca o preço que achar melhor. Estude o mercado. Vá em outras lojas. Pesquise.
Tá esperando o quê?

Os nossos preços são imbatíveis!

CATÁLOGO GERAL NO LINK http://www.facebook.com/bodycrazy.fitnesswear.3/photos_stream

FIQUEM NA PAZ E SUCESSO!
WWW.BODYCRAZY.COM.BR

NOSSA COLEÇÃO!










































64 comentários:

  1. Olá, vendo roupas fitness, me interessei pela forma de vcs trabalharem, como é??? meu email é fjfitnes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tb me interessei pela proposta de vocês ,poderiam me enviar por e-mail uma proposta mais detalhada?
    fenizola86@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! já mandei p o seu e-mail por favor pode cofirmar se recebeu. FIQUE NA PAZ E MUITO SUCESSO!
    NOSSO E-MAIL BODYCRAZY02@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. moro em imperatriz-ma e estou planejando abrir uma loja de moda fitnes. que propostas vocês tem pra essa região?

    ResponderExcluir
  6. moro em imperatriz-ma e estou planejando abrir uma loja de moda fitnes. que propostas vocês tem pra essa região?
    o comentário feito anterior a este foi meu tambem, mas tava no email de outra pessoa. desconsidere por favor o anterior.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!! Para representar no Estado é preciso comprar um Kit, para conhecer a qualidade dos nossos produtos e acabamentos. A representação é de acordo com o movimento de vendas, de forma que possamos futuramente vender em consignação.Primeiro 25% chegando até 50%.
    No mais,
    agradecemos o seu contato.
    Nosso e-mail é Bodycrazy02@gmail.com para sugestões e dúvidas.
    Att.
    Andréa-Bodycrazy

    ResponderExcluir
  8. boa noite,gostaria que mandasse para o meu email uma proposta detalhada,me interessei muito pela forma que voces trabalham e estou muito meu negocio proprio.Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Ana mara Gomes, escreva para o nosso e-mail e retornamos pra você com o nosso catálogo e preço,ok? bodycrazy02@gmail.com ou (21)3761-8894
    Att.
    Andréa-Bodycrazy

    ResponderExcluir
  10. Não recebemos o seu e-mail, Ana Mara Gomes.
    Body Crazy.

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia!

    Meu nome é Vanice, trabalho em uma academia há seis meses, e tenho experiencia como vendedora,, balconista e sacoleira, estou muito interessada em ter produtos fitness para revender aqui onde trabalho, mas meumaior interesse atual é de ter minha prorpria loja, gostaria de revender seu produto em consignação, por ser mais pratico para mim de inicio. Dou toda a garantia de contatos,e documentação.Preciso de resposta com urgência, meu email é morgananice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Vanice. Estaremos lhe enviando o nosso catálogo/preço de atacado, ok? Mais a Consignação é somente feita para o RJ, e pessoal Jurídica.
    Estarei enviando pelo seu e-mail o nosso mais NOVO LANÇAMENTO.
    Fique na paz e Sucesso!
    Att.Andréa-Comercial

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou montando uma loja de moda fitness em uma academia. O espaço tem em média 5 metros quadrados, gostaria que me enviasse sugestão de quites com preços e fotos e se possível, me orientassem quanto ao numero de peças ideal para compor espaço.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Boa tarde! Obrigada pelo seu contato conosco,enviamos pelo seu e-mail o nosso catálogo/preço valor em atacado no mínimo de 05 peças.
    Nossas peças são Sta. Constância.
    Esperamos então o seu retorno com seu e-mail. o nosso da empresa é BODYCRAZY02@GMAIL.COM Somos do Rio de Janeiro(21)3761-8894
    Desde já agradecemos o seu contato em nosso blog.
    Fique na paz e Sucesso!
    Att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  15. Olá, Boa Tarde! Meu nome è Leda, estou pretendendo montar uma loja Fitness e estou fazendo uma pesquisa de preços de atacado. Gostaria me me enviase o catálogo/preço valor em atacado.Meu e-mail é ledafelinto@gmail.com.
    Desde já agradeço e aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  16. Tb me interessei pela proposta de vocês ,poderiam me enviar por e-mail uma proposta mais detalhada? por favor envie um e-mail para pry_primola@yahoo.com.br.........Fico no aguardo obg!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Pryscilla Prímola.
    Estaremos enviando pra você o nosso catálogo/preço-ATACADO.
    Esperamos que goste!
    Fique na paz e Sucesso!
    Att. Andréa-Comercial

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de montar uma loja fitness meu email é sorriso_1985@hotmail.com ...aguardo contato obg

    ResponderExcluir
  19. Olá, Boa Tarde! Obrigada pelo seu contato conosco.
    Estaremos lhe enviando o nosso catálogo/preço pra vc a preço de atacado.
    Fique na paz e Sucesso!
    Att. Andréa-Comercial

    ResponderExcluir
  20. tambem estou querendo abrir uma loja de roupas fitness e quero receber seu catalogo . Estou pesquisando . na minha cidade nÃO tem.
    Meu email kenyakassia500@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, Obrigada pelo seu contato conosco. Estarei enviando o nosso catálogo/preço- ATACADO pra vc.
    desde já, agradecemos o seu contato, Kenya.
    Esperamos que goste..
    bjss
    Att. Andréa

    ResponderExcluir
  22. OI NÃO TENHO LOJA MAIS GOSTARIA DE AUMENTAR MINHA RENDA COMO FAÇO PARA PODE REVENDER ROUPA FITNESS POIS TENHO MUITAS ACADEMIAS PROXIMO DE MIMFICAREI FELIZ EM RECEBER UMA PROPOSTA MAIS DETALHADA . email. alines.o@hotmail.com MEU TELEFONE É 21-3104-8566/3228-6611/ 9967-7449 BOA NOITE FIQUE NA PAZ.

    ResponderExcluir
  23. Olá, obrigada por ter retornado, estarei enviando pra você o nosso catálogo e todos os procedimentos Aline, de como estar adquirindo as nossas peças,ok?
    Desde já agradecemos.
    Fique na paz e Sucesso sempre.
    Att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  24. Estava pesquisando sobre moda fitnes pq estou vou abri uma loja e gostei mto da proposta de vcs gostaria de saber mais detalhes e saber se na minha região eh possivel. Meu email: tamimizinha@hotmail.com por favor entre em contato estou querendo começar a trabalha logo com isso aqui no Guaruja São Paulo esta perfeito para trabalha com fitnes.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Lucas. Estarei enviando o seu e-mail ok? Meu nome é Andréa, tudo bem?
    Esperamos que goste.
    Fique na paz e Sucesso.

    ResponderExcluir
  26. Oi bom dia quero revender moda fitines e gostaria que vocês enviasse o catálogos pra mim daiany_lys@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  27. Olá, daiany. obrigada pelo seu acesso conosco.
    Estarei enviando pra você o nosso mais NOVO LANÇAMENTO.
    Fique na paz e Sucesso.
    Att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  28. Por favor, vocês podem me mandar a proposta, preços e etc.. por email?
    henrique_sistema@yahoo.com.br
    Grato
    Henrique Moura

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo seu acesso Henrique. Estaremos enviando o nosso catálogo/preço com valor de atacado para vc, mediante esse e-mail, ficará mais fácil vc comprar as peças da quantidade que vc quer,ok?
    o nosso mínimo é de 10 peças(atacado). FIQUE NA PAZ E SUCESSO!
    Att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  30. Sou de Campos dos Goytacazes RJ, como podemos converçar sobre o assunto da franquia?

    ResponderExcluir
  31. Olá, Bom-dia! Emerson envie-nos sua proposta pra Bodycrazy02@gmail.com, ok?
    prazer. Andréa- comercial

    ResponderExcluir
  32. Olá, tenho interesse em vender as peças meu email: patriciafarias1110@gmail.com estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  33. Olá, bom-dia! Obrigada pelo seu contato.
    Estarei enviando o nosso catálogo pra vc, esperamos que goste.
    Fique na paz e sucesso.
    Att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  34. ola moro em São Paulo e já trabalho com venda de roupas fitness queria saber se vocês teriam uma proposta para trabalho em consignação, aguardo resposta, meu e mail é oruizf1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Consignado somente para o Estado do Rio de Janeiro. Ainda não estamos fazendo Consignado para outros estados, tudo bem?
    Mais estamos lhe enviando o nosso catálogo/preço e procedimentos para que vc conheça as nossa peças.
    Prazer Andréa- Setor Comercial

    ResponderExcluir
  36. Olá sou do do paraná e gostaria de aumentar minha renda, queria mais informações.

    ResponderExcluir
  37. Olá, Viviane. Bom-dia! prazer meu nome é Andréa setor comercial da empresa bodycrazy. Podemos lhe enviar o nosso catálogo/preço valor de ATACADO pra você, tudo por e-mail. VC TEM??? Ou envie pra gente o nosso é Bodycrazy02@gmail.com
    neste e-mail lhe informaremos todos os procedimentos de compra,frete,envio,quantidade..tudo certinho pra você ok??
    Obrigada pelo seu acesso!
    FIQUE NA PAZ E SUCESSO!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia, Sou de Ji-Paraná RO. EStou querendo vender roupas fitness, e estou estudando algumas marcas. Gostaria se ter mais informações a respeito. Estou muito interessada .
    alineecabral_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, Aline. Bom-dia! Estarei enviando o nosso catálogo/preço- valor de ATACADO onde neste e-mail vc terá todo procedimentos. compra,envio,frete,parcelamento...tudo certinho ok?
    Obrigada pelo seu contato conosco.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. ok! Estaremos leh enviando o catálogo minha querida..daqui uns 4 dias estamos com Coleção Nova... bjs!!
    Att, Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  42. boa noite, gostaria de informações sobre os valores e formas de pagamento, meu e-mail: esteridias@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, Ester Boa Tarde! Estaremos enviando o catálogo e todos so procedimentos de compra,envio,frete,forma de pagamento... pra vc, tudo bem? Obg pelo seu acesso ao nosso blog..
    Att, Andréa- Setor Comercial

    ResponderExcluir
  44. tenho interesse em conhecer ,valores,material,preço.
    email. nanyaialla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. OBG NANY.PELO CONTATO ESTAREMOS ENVIANDO O NOSSO CATÁLOGO/PROCEDIMENTOS E VALORES PELO SEU E-MAIL.
    Att. ANDRÉA- COMERCIAL

    ResponderExcluir
  46. Olá Andréa, Meu nome é Karla estou abrindo uma loja fitness que irá funcionar em três meses. poderia me enviar o catalogo com os preços, formas de pagamento, tipo de material utilizados na confecção. tenho um publico que que preza muito o conforto e qualidade, cores fortes estão super em alta por aqui. Aguardo retorno: karlafarias6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá, Karla. Boa Tarde! Minha querida, Obrigada pelo seu acesso ao nosso blog.Estarei enviando pra você amais NOVA COLEÇÃO-"CATÁLOGO MULHER". Esperamos que goste. Todo procedimento estarpá sendo enviando para seu e-mail,ok? valore,foto,frete,quantidade e o nosso tecido é 100% Santa Constância trabalhamos com algumas peças por tamanho.P-M-G GG
    e Tamanho único.
    desde já agradecemos o seu contato. felicitamos Sucesso pra você na sua loja.

    Bjss
    FIQUE NA PAZ E SUCESSO!
    Att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  48. Olá Andréa, Meu nome é Mariana estou abrindo uma loja fitness, poderia me enviar o catalogo com os preços, formas de pagamento, tipo de material utilizados na confecção.Aguardo retorno: vasconcelos.mariana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Bom-dia! Mari Vasconcelos. Estarei enviando o nosso mais NOVO LANÇAMENTO. Catálogo Mulher!!
    Tecido 100% Sta. Constância.
    FIQUE NA PAZ E SUCESSO!!
    Att. Andréa- Setor Comercial


    ResponderExcluir
  50. Boa tarde! Gostaria de maiores informações meu email luciana.fini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Boa Tarde! Luciana.
    Estaremos enviando o nosso procedimento para compra,frete,envio,valor de atacadista(já na foto com a modelo),valor mínimo p/atacado, forma de pagamento..obg pelo seu acesso conosco.
    Estaremos com uma nova coleção, entre os dias (07 a 10 de maio) essa atual foi um SUCESSO, por isso não temos muitas peças, pois já esgotaram....
    FIQUE NA PAZ E SUCESSO!!

    att. Andréa- Setor Comercial
    Body Crazy

    ResponderExcluir
  52. Olá, estou interessada nos produtos de vocês, gostaria de ter meu próprio negócio. Será possível me passar todas as dicas e procedimentos por e-mail.
    Obrigada.
    Cris

    ResponderExcluir
  53. BOM-DIA! ENVIE O SEU E-MAIL PARA O SETOR COMERCIAL POR GENTILEZA CRISLAYNNE.
    E-MAIL: BODYCRAZY02@GMAIL.COM,
    Essa é a nossa central para enviarmos os procedimentos pra avc, ok?
    Obg.
    Att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  54. Moro em Corumbá MS e fiquei interessada na forma de trabalho de vocês. Poderiam me enviar um email com o projeto??? dani.nascimento06@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá, Boa Tarde! Dani. Estarei enviando o nosso procedimento pelo seu e-mail. obg por nos acessar. Consignado somente e Pessoa Jurídica e Sendo do RJ. Vindo até a loja fazer seu cadastro.
    att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andréa gostarei de ver seu catálogo e preço no meu email william.drominisk@hotmail.com desde já agradeço !!

      Excluir
  56. ok! estarei enviando para os seu e-mail.
    tenha um ótimo dia!
    Att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  57. Oi Andréa, manda pra mim tb! carollumedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Obrigado pelo contato!
    Vamos esta enviando o catálogo com preços e todos os procedimentos.
    Tenha um Bom dia!
    Fique na paz e sucesso!

    Att.Dalliany - Setor de Estoque

    ResponderExcluir
  59. Boa noite! Estou abrindo uma loja fitness e gostaria de receber o catálogo da coleção com preço de atacado e como seria o consignado. aguardo

    ResponderExcluir
  60. Olá, Jociani. Boa Tarde!
    Envie-nos para o email Comercial o seu email por gentileza.
    bodycrazy02@gmail.com,

    No aguardo!
    Fique na paz e sucesso!

    Att. Andréa- Comercial

    ResponderExcluir
  61. Ola bom dia sou do rio de janeir e gostaria de saber se vcs ainda fazem em conciguinado tenho uma.loja e gostaria de estar expondo

    Meu email e julianaximenesv@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Fazemos sim. Vamos fazer contato contigo. á legal?
    FIQUE NA PAZ E MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir